quarta-feira, 20 de junho de 2012

Idéias para mamães... acho um charme você poder reinventar algo. Fazer de uma simples garrafa um jarro de flores ou quem sabe aquele berço que seu baby não usa mais e transforma-lo em um lindo cantinho de estudos para sua "mocinha" ou "rapazinho". 
Mamães usem a criatividade e transforme o quarto do seu filho num cantinho especial. Vi algumas ideias que achei simplesmente lindas... 

Adorei a ideia de transformar o berço em escrivaninha para a criançada. Ficou criativo, fácil de organizar coisinhas como lápis de cor, giz de cera, canetinhas.. para ficar ainda mais mimoso quem sabe um toque de cor verde limão, rosa, azul, amarelo para alegrar ainda mais o ambiente. 


Diz que essa casinha não ficou um charme... Nichos podem ser um ÓTIMO aliado para a decoração e organização e nesse caso uma criativa casa de bonecas com direito a telhado desenhado na própria parede, papeis de parede para enfeitar e diferenciar os cômodos e nuvens no céu. Mimoso demais...


Nesse quartinho foi usado cestas, aquelas que usamos para guardar frutas na cozinha.. colocá-las na parede e no lugar de frutas estão lindas bonecas, bichinhos.. é só usar a imaginação para o quarto do seu bebê ficar ainda mais lindo e fofo.. além de personalizado. 

E para organizar todos os brinquedos nada melhor que caixas e essas confesso que me encantaram. São caixas usadas para transportar verduras, legumes, frutas... nada que um bom papel ou tecido colorido não possa transformar em uma linda caixa para colocar brinquedos. 


Bom mamães achei essas ideias lindas e criativas para o quarto do seus filhotes.. espero que gostem. 
beijos beijos da tia Tha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário