sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Para Alguém Especial. Com amor, Branquinha.

Bom dia amor mais delicia da minha vida!! Douglas você entrou na minha vida de uma maneira inusitada. Começou com uma amizade virtual onde o respeito e o carinho fez crescer a vontade de ser muito mais na sua vida. Cada "oi branquinha", cada gesto de atenção aumentava essa vontade e foi virando uma paixão/ amor, falo assim pq acho que paixão e amor DEVEM caminhar juntos para que haja equilíbrio entre a loucura arrebatadora da paixão e a serenidade do amor, e esse sentimento de amor e paixão nos ajuda a superar a distância, a resolver os "problemas" e me faz ver o quanto você é importante na minha vida.
São 4 anos de amizade e 9 meses de namoro, pouco tempo para quem quer viver uma eternidade com você e tempo suficiente para saber que você é o homem que eu quero para viver todos esses dias. 

Amo muito você e sei que somos e seremos muito felizes!!


Escolhi essa imagem por um motivo... quero acordar todos os dias ao seu lado. E que seja exatamente como planejamos.

Obrigada por me mostrar que eu posso ser muito mais do que sou agora... obrigada por me ajudar a amadurecer ideias, enfrentar obstáculos e pela força e ajuda para superá-los.

Um excelente dia para você amor, que você realize tudo que programou para o dia de hoje. bjs bjs bjs da SUA, e para SEMPRE SUA Branquinha.
TE AMO MUITO MAIS QUE DEMAIS!! NEOQEAV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário