quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Surpresa mais gostosa

... e na tarde de 24 de Dezembro... 



amor você como sempre me surpreendeu... e tenho a impressão que acontecerá mais vezes, não é?! rsrs.
Obrigada, não só pela surpresa, mas pelo carinho, amizade, amor e principalmente pelo companheirismo... obrigada também pelos dias e noites de conversa, pelas broncas nas horas certas e incentivos a todo momento, por estar ao meu lado mesmo que a milhas de distância e por ser essa pessoa que me conquista, reconquista e cativa a cada dia. 
Você é sem dúvida um presente mandado por Deus... e Ele achando que eu merecia mais me deu também um presentinho lindo e fofo chamado Lívia que me ensinou que na vida as lutas começam cedo e que com força a gente consegue tudo. 

TE AMO DEMAIS AMOR DA MINHA VIDA!! Te amo mais que ontem e menos que amanhã... e a cada dia o nosso amor cresce mais, e nos mostra que a DISTÂNCIA PODE SIM UNIR PESSOAS QUANDO O AMOR FOR VERDADEIRAMENTE SINCERO. 


NEOQEAV.. que esse seja o primeiro de muitos natais.. e que os próximos seja ao seu lado. 
Beijos da SUA Branquinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário