segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Dica de hoje.

Olá amoras e amores estou passando rapidinho para falar sobre um ajudante importante na cozinha, o Limão. A fruta muito usada na hora de refrescar, quem não gosta de um bom suco de limão (com os favos né amor?!) e para temperar saladas também pode e DEVE ser usado na hora da limpeza, vamos ver como.





  • Limpando a tábua usada na cozinha.

sabe aquela mancha amarelada que teima em não sair da tábua de plástico, aquela que você usa para cortar legumes, verduras, carnes?! Sabe o que fazer para tirar essa mancha insistente?? Uma dica simples pode ajudar você com esse problema além de tirar aquele cheiro ruim que aparece com o tempo. 
Esprema meio limão em cima da mancha e deixe agir por 20 minutos, após esperar os 20 min. lave com sabão neutro e seque normalmente. Prontinho sua tábua está limpinha e sem aquele odor desagradável.


  • Tire a gordura da sua vida.
pegue o detergente que você usa normalmente e coloque uma colher de chá de suco de limão, agite bem e use sem medo. O limão irá ajudar você a tirar toda a gordura das panelas, assadeiras, pratos, fogão, etc.  




Fonte: MMM - Meu Móvel de Madeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário