quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Organizar reutilizando.

Não sei se todos sabem mas sou Personal Organizer. É o nome é esse mesmo, chique né?? Trabalho com ORGANIZAÇÃO e ADORO!!! E nesse novo caminho que estou a caminhar sempre tem uma aventura como...


  • Sempre me perco no primeiro dia!! 
  • Horário?! Chego sempre 30 minutos antes... afinal sei que vou me perder então saio sempre beeeeeem antes do horário. 
  • Geralmente NÃO DURMO na noite anterior ao primeiro dia de cada serviço novo fazendo e refazendo o caminho de ida.
  • Volto tentando, e quase sempre consigo, resolver o problema daquela cozinha pequena e cheia de talheres, copos, taças... aquele closet que como o de toda mulher, está "cheio" de bolsas, sapatos, roupas, perfumes e.. ops esqueci, dividido com o marido que na maior parte das vezes é o "bagunceiro" da história.

  • E claro sempre aprendo algo com minhas clientes. 
Estou trabalhando numa casa onde os 3 R´s são colocados em prática e nessa nova aventura aprendi que reutilizar faz E MUITO bem ao meio ambiente e nos ajuda na hora de colocar TUDO NO SEU DEVIDO LUGAR. 
Em homenagem a d. Heris, cliente exigente o post de hoje vai falar sobre:


REUTILIZAR GARRAFA PET



Hacer un zapatero reciclando garrafas de agua

Sapateira feita com garrafas Pet ajudando a organizar e a deixar o meio ambiente mais limpo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário